Carrinho

Aproveite agora todas as nossas ofertas. Clique aqui e confira a nossa loja.

Ajuda ao cliente

A gente reservou esse espaço para responder algumas das dúvidas mais frequentes. Não sabe como comprar? Algo deu errado no fechamento da compra? Tá perdido no site? Bateu aquela incerteza? Sem pânico! Consulte aqui as perguntas mais frequentes.

Entregas

Se você não recebeu sua compra, primeiro confirme a previsão de entrega em “Rastrear Pedido”.

No rastreamento do pedido, será solicitado um código de rastreio que é enviado para o seu e-mail, com ele é possível consultar:

– Se a entrega foi realizada;

– Se o produto ficou disponível para retirada em alguma agência dos Correios ou outra transportadora.

– Se houve algum imprevisto e sua entrega foi adiada.

Você também pode consultar o status do seu pedido, enviando uma mensagem pelo nosso WhatsApp.

Nós fazemos até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Converse com seus familiares, amigos e vizinhos para ver se alguém recebeu sua compra ou se recusou. 

Se, mesmo assim você não conseguir localizar sua compra, podemos te ajudar através do nosso atendimento via WhatsApp.

Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nosso suporte pelo WhatsApp ou através do E-mail.

Agora se ainda não finalizou a compra, você poderá mudar seu endereço de entrega entrando na página Minha Conta > Endereços e assim você poderá adicionar ou alterar o seu endereço em nossa loja.

Isso vai depender do método de envio escolhido por você no ato da compra do seu produto. Existem os métodos normais e os métodos expressos. Existe uma diferença de preço e prazo de entrega entre os dois meios de entrega existente na loja.

O método normal demora em média 15 dias e o modo expresso em média 7 dias.

Para saber se nós enviamos para o seu endereço temos duas calculadoras que pode te ajudar com isso. Uma fica na paǵina de qualquer produto abaixo do botão comprar. Digite seu CEP e veja se temos algum método de entrega disponível.

Sim, a Bala na Agulha oferece frete grátis para alguns produtos e campanhas promocionais e alguns estados do Brasil. Veja se sua compra terá frete grátis informando seu CEP. 

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos. 

Pagamentos

No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário, transferência PIX, cartões de crédito de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®, Elo®, Diners Club® e Hiper Card®.

Você pode entrar em contato conosco pelo e-mail, telefone ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados, que você pode encontrar clicando aqui. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Bala na Agulha requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido. 

Sim! Por via das dúvidas, peça que essa pessoa esteja com um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados por você e do CEP da entrega que você cadastrou. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para você no momento de finalização da compra no Site.

Produtos

Sim, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

A nossa politica de troca e devolução você poderá ver completa clicando aqui. Assim você será redirecionado para a página.

Todo o Brasil

Faça seu pedido agora mesmo de onde estiver

Devoluções fáceis em 30 dias

Damos 30 dias de garantia

Garantia nacional

Nossa garantia cobre todo o Brasil

Check-out 100% seguro

PagSeguro / MasterCard / Visa / PIX

0
Seu carrinho está vazio!

Parece que você já adicionou algum item ao carrinho.

Visitar loja
Abrir Chat
💬 Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?