1. Nossa política
1.1 Política de devolução e troca
Você tem até 7 dias a partir da data do recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução.
Basta entrar em contato através do Whatsapp ou e-mail. Pedidos feitos fora do prazo não serão analisados. Cabe destacar que o produto deve ser devolvido na sua integralidade, com todos os acessórios.
1.2 Troca padrão
Para defeitos de fabricação o prazo para solicitar a troca é de 90 dias para bens duráveis e 30 dias para bens não duráveis.
Antes de solicitar a troca consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Algumas dicas podem resolver o problema, além de conter as informações necessárias sobre o fabricante.
Caso o fabricante não corrija o defeito no prazo de 30 dias, você terá direito a um novo produto ou o reembolso do valor pago. Se você não encontrar uma solução satisfatória, entre em contato conosco.
2. Quando rejeitar o produto
Os produtos são enviados conforme as normas do fabricante. Em alguns casos você deve rejeitar o recibo e explicar o motivo no verso da fatura (Danfe):
· Embalagens abertas ou danificadas, como amassadas ou com umidade;
· Produtos quebrados, avariados, riscados ou danificados;
· O produto é completamente diferente do que você comprou;
· Faltam peças ou acessórios.
Se por algum motivo você não recusou a entrega, você pode entrar em contato conosco.
3. Como faço para devolver um item
Para devolver o item você deve respeitar o prazo para solicitar a troca ou devolução. O pedido pode ser feito por whatsapp ou e-mail, basta entrar em contato. Para a devolução, você deve:
Devolver o produto em sua embalagem original ou embalagem semelhante;
Não pode haver vestígios de uso, nem a violação do selo original do fabricante;
Anexe a fatura (Danfe), e escreva o motivo da devolução no verso;
4. Reembolso do valor pago
Reembolsaremos o valor do produto com base na forma de pagamento que você selecionou no momento da compra.
Cartão de crédito: Após o recebimento da notificação pela administradora do cartão, mesmo que opte pelo parcelamento, o valor total do produto será devolvido imediatamente.
Você pode verificar o valor do reembolso no extrato do seu cartão de crédito.
O período de reembolso depende da operadora do cartão de crédito, mas observe que esse valor normalmente será mostrado em até duas faturas geradas após você solicitar a devolução do produto.
Recibos bancários ou débito em conta: Depositaremos o depósito na conta corrente do comprador em até 10 dias úteis, desde que a conta não seja compartilhada.
PIX: Você receberá um crédito em conta igual ao valor do PIX em até 2 (duas) horas.
O CPF do titular da conta corrente deve ser o mesmo do comprador.
Caso o comprador não possua conta corrente, será gerada uma ordem de pagamento, também no prazo de 10 dias úteis, a partir do mesmo valor do produto.
O valor pode ser resgatado em qualquer agência bancária, você só precisa apresentar o documento de identidade e CPF. O valor estará disponível por 60 dias. Não será possível reaver o valor após o transcurso do prazo.