Carrinho

Aproveite agora todas as nossas ofertas. Clique aqui e confira a nossa loja.

Políticas de trocas e devoluções

1. Nossa política

1.1 Política de devolução e troca

Você tem até 7 dias a partir da data do recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução. 

Basta entrar em contato através do Whatsapp ou e-mail. Pedidos feitos fora do prazo não serão analisados. Cabe destacar que o produto deve ser devolvido na sua integralidade, com todos os acessórios. 

1.2 Troca padrão

Para defeitos de fabricação o prazo para solicitar a troca é de 90 dias para bens duráveis e 30 dias para bens não duráveis. 

Antes de solicitar a troca consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Algumas dicas podem resolver o problema, além de conter as informações necessárias sobre o fabricante. 

Caso o fabricante não corrija o defeito no prazo de 30 dias, você terá direito a um novo produto ou o reembolso do valor pago. Se você não encontrar uma solução satisfatória, entre em contato conosco.

2. Quando rejeitar o produto

 Os produtos são enviados conforme as normas do fabricante. Em alguns casos você deve rejeitar o recibo e explicar o motivo no verso da fatura (Danfe):

· Embalagens abertas ou danificadas, como amassadas ou com umidade;

· Produtos quebrados, avariados, riscados ou danificados;

· O produto é completamente diferente do que você comprou;

· Faltam peças ou acessórios.

Se por algum motivo você não recusou a entrega, você pode entrar em contato conosco.

3. Como faço para devolver um item

Para devolver o item você deve respeitar o prazo para solicitar a troca ou devolução. O pedido pode ser feito por whatsapp ou e-mail, basta entrar em contato. Para a devolução, você deve:

Devolver o produto em sua embalagem original ou embalagem semelhante;

Não pode haver vestígios de uso, nem a violação do selo original do fabricante;

Anexe a fatura (Danfe), e escreva o motivo da devolução no verso;

4. Reembolso do valor pago

Reembolsaremos o valor do produto com base na forma de pagamento que você selecionou no momento da compra.

Cartão de crédito: Após o recebimento da notificação pela administradora do cartão, mesmo que opte pelo parcelamento, o valor total do produto será devolvido imediatamente.

Você pode verificar o valor do reembolso no extrato do seu cartão de crédito.

O período de reembolso depende da operadora do cartão de crédito, mas observe que esse valor normalmente será mostrado em até duas faturas geradas após você solicitar a devolução do produto.

Recibos bancários ou débito em conta: Depositaremos o depósito na conta corrente do comprador em até 10 dias úteis, desde que a conta não seja compartilhada. 

PIX: Você receberá um crédito em conta igual ao valor do PIX em até 2 (duas) horas.

O CPF do titular da conta corrente deve ser o mesmo do comprador.

Caso o comprador não possua conta corrente, será gerada uma ordem de pagamento, também no prazo de 10 dias úteis, a partir do mesmo valor do produto.

O valor pode ser resgatado em qualquer agência bancária, você só precisa apresentar o documento de identidade e CPF. O valor estará disponível por 60 dias. Não será possível reaver o valor após o transcurso do prazo.

Todos o Brasil

Faça seu pedido agora mesmo de onde estiber

Devoluções fáceis em 30 dias

Damos 30 dias de garantia

Garantia nacional

Nossa garantia cobre todo o Brasil

Check-out 100% seguro

PagSeguro / MasterCard / Visa / PIX

0
Seu carrinho está vazio!

Parece que você já adicionou algum item ao carrinho.

Visitar loja
Abrir Chat
💬 Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?